segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

SlideShow

Fala galera... Mais uma video aula do nosso magesto, magnifico, maravilhoso, massa e mais melhor programa de animação... FLASH (FLEXI)... e dessa vez o slideshow envolveu o meu subconsciente a ponto de fazer uma video aula a respeito... Pra quem gostar, felicidades e bom aprendizado... pra quem não gostar o meu e-mail aceita qualquer expressão de desapontamento.. só não vale baixaria... finalizo com simples alguns versinhos...

Aprendam e aprendam mais
Esse é o meu desejo
Pros mano eu mando um abraço
e pra mina eu mando um beijo!

Até a proxima galera

"O Istituto de Pesquinas dos Mistérios do Universo está resolvendo um enigma: Qual o segredo da designteen? Porque os internautas acessam e jamais desconectam?"



Formato: SWF
Tamanho: 20,3 MB
Duração: 23:35 minutos
Download: Baixar Video Aula

0 comentários: